quarta-feira, 16 de julho de 2014

Meu Primeiro Post...A gente nunca esquece...

Bom, sempre gostei muito de escrever e acompanhar blogs de diversos assuntos, mas sentia falta de colocar a minha visão ou impressão, seja sobre o que estava lendo, sentindo ou a respeito de acontecimentos ou experiências que estava vivenciando.
Então hoje eu tomei a iniciativa de criar o meu blog, na verdade compartilhar com vocês sobre alguns assuntos que gosto bastante. Aromas, de flores, perfumes, comidinhas ou de vinhos uma de minhas paixões e assunto que sou bastante curiosa..., momentos sejam bacanas, rotineiros, encontros e festinhas; de casa (mesa e banho...rrss) e cozinhar que também é um de meus hobbies.
Enfim, espero que possamos passar muitos momentos interessantes, trocar experiências, refletir, debater ou ou simplesmente tricotar... que afinal gostamos bastante de fazer não é mesmo??!!
Esse é meu primeiro post, então sejam bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário