domingo, 10 de agosto de 2014

4.0 mas com Pique de 25...

Essa semana a cantora Preta Gil comemorou 40 anos -Parabéns Preta sou sua fã! com uma festa de arromba ... (e que por sinal adorei a decoração principalmente os discos de vinil e as forminhas de doces em formato de estrela) , mas  devo confessar que até uns meses atrás eu não tinha coragem de assumir, mas resolvi fazer como Preta comemorar meus 4.0 com uma festa temática e assumir de vez que entrei nos "enta", mas com pique de 25 anos !!
Mas quis fazer isso em grande estilo kkkkk "Uma noite em Hollywood, O mundo do Cinema" lógico que não teve show da Anitta, mas tenho certeza de que alguns poucos e bons amigos também curtiram muito ao som do dj que tocou na nossa baladinha e eu amei como disse um amigo foi um "Festão" rolou até as 3 da madrugada, todo mundo ou quase entrou no clima e veio como pedi no convite com seu Personagem Preferido, eu Escolhi Moulin Rouge- Musical que adoro, e detalhe eu fiz tudo (ou quase) para meu níver desde as estátuas do Oscar até o bolo e mimos.... Usei as Cores Amarelo e Preto com detalhes em vermelho, fiz até um "red carpet", aaah tenho que dar os créditos ao maridão que ajudou muito e na hora da festa optei por curtir e acabei não tirando muitas fotos mas segue algumas para inspirar quem curte ....e eu já to pensando no próximo tema da festa...
Vista da mesa 

Vista Parcial do Salão

Detalhe do Oscar pétalas de Rosas para dar o "Glamour"

Cantinho do Cinema Pipoca e HoT Dog não poderiam faltar!

Um Mimo para adoçar os amigos

Bolo:eu que fiz... e docinhos presente de uma Amiga Querida

Nenhum comentário:

Postar um comentário